Uma das duplas sertanejas mais famosas do país, Bruno e Marrone, sobem ao palco da Expo Telêmaco neste domingo. A dupla, que tem 35 anos de carreira, cantará a partir da meia noite seus vários sucessos.

Às 20 horas, acontece a final do rodeio da PBR Brazil, etapa de Telêmaco Borba. No palco Maestro Sirinho tem três apresentações: às 19 horas, Rodrigo e Rafael; às 19h40, João Henri e às 20h20, Banda Abdução.

Além disso, a Expo Telêmaco 2023 continua com parque de diversões, feira de exposições, praça de alimentação, entre outras atrações, que divertem toda família. Toda população está convidada!

BRUNO E MARRONE

Bruno & Marrone foi formada em Goiânia em 1988 pelos cantores Bruno (vocal e violão) e Marrone (vocal, violão e sanfona).

Participantes da geração romântica do sertanejo, Bruno & Marrone iniciaram sua carreira ainda na década de 1980. O álbum de estreia dos músicos foi lançado em 1994, mas a dupla alcançou notoriedade nacional aos 15 anos de carreira, com o lançamento do álbum Acústico (2001). Com canções como "Dormi na Praça" e "Vida Vazia", a dupla obteve popularidade com um som mais acústico em comparação aos seus colegas de segmento e pela fusão de gêneros como pagode e forró. Com isso, a dupla lançou vários projetos de estúdio e ao vivo, entre eles Sonhos, Planos, Fantasias (2002), Inevitável (2003) e Meu Presente É Você (2005).

No início da década de 2010, com o objetivo de rejuvenescer o som e a popularidade frente a geração do sertanejo universitário, Bruno & Marrone iniciaram uma parceria com Dudu Borges, responsável pela produção do álbum Juras de Amor (2011). A dupla, a partir deste período, passou a trabalhar com maior frequência em registros inéditos gravados ao vivo, como Pela Porta da Frente (2012), Ensaio (2017) e Studio Bar (2019). Neste período, a dupla lançou músicas que foram sucessos nas rádios brasileiras, como "Vidro Fumê", "Na Conta da Loucura" e "Surto de Amor".

Ao longo da carreira, Bruno & Marrone consolidou-se como uma das principais duplas sertanejas da história do Brasil sendo, em cerca de 15 anos, a dupla mais tocada em rádios no Brasil. Com mais de 10 milhões de cópias vendidas, a dupla também foi indicada em várias ocasiões ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, e foi influência para vários artistas sertanejos. Em 2016, Bruno & Marrone promoveu uma turnê conjunta com Chitãozinho & Xororó, o que resultou no álbum Clássico (2016).

Faça seu comentário!