A Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC) e o Tudo Aqui Empresarial abrem, a partir da próxima quarta-feira (23), as inscrições gratuitas para a Feira da Lua.

O Edital de chamada pública Nº. 007/2023 para a Feira da Lua 2023 foi publicado, nesta segunda-feira (21), no Boletim Oficial edição 2210.

São nove stands para Alimentação e 15 espaços para a participação de Expositores em Geral que dispõe de estrutura para a montagens de stands, podendo utilizar, mesas, bancadas, aparadores.

Os expositores em geral podem comercializar os artesanatos, acessórios de vestuário, bijuterias, artigos de floricultura, artigos em madeira e mdf, camisetas, cosméticos. Enquanto que no stand de gastronomia é voltado para alimentos e bebidas.

O evento acontece dias 31 de agosto e 1º de setembro, quinta e sexta-feira, das 16h às 22h, no saguão da Rodoviária, no centro da cidade.

Os interessados em se inscrever para comercializar seus produtos devem fazê-lo até as 17h do dia 30/08/2023 através do link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital .

É importante observar as orientações contidas no Edital de chamada pública Nº. 007/2023 da SMTIC que está publicada na íntegra no Boletim Oficial.

A Feira da Lua, promovida pela Prefeitura, fomenta ações de Cultura, Artesanato e Gastronomia no município de Telêmaco Borba.

Faça seu comentário!