O município de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTI), realiza a primeira edição da Feira da Lua. Será nesta quinta e sexta-feira, dias15 e 16, a partir das 16 horas, dentro do Terminal Rodoviário.

O evento irá contar com diversas atrações artísticas, além de opções gastronômicas para todos os gostos. Entre as comidas que estarão à disposição dos visitantes, estão as tradicionais paçocas de carne e de amendoim, quentão, trufas, curau de milho, escondidinho de mandioca com costela, brownies e hambúrguer com batata frita.

Além disso, a Feira da Lua também contará com um bingo, que promete animar ainda mais o público presente. Os organizadores destacam a importância do evento para a economia local, como uma oportunidade para os comerciantes da região mostrarem seus produtos.

Para completar a programação, diversas apresentações artísticas estão previstas, incluindo músicos locais e grupos de dança. A entrada é gratuita e a organização espera atrair um grande número de visitantes ao longo dos dois dias de evento.

“Se você está em Telêmaco Borba ou região, não deixe de conferir a primeira edição da Feira da Lua. Aproveite as deliciosas opções de comidas e bebidas, a diversão do bingo e as apresentações culturais em um evento para toda a família”, afirma o secretário municipal do Trabalho e Indústria Convencional, Weliton Franco.

Aqueles que desejarem participar da Feira comercializando seus produtos podem fazê-lo baixando o aplicativo no celular: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital&pli=1 .

 

Faça seu comentário!