A eleição na Aposte – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Telêmaco Borba, marcada para o próximo dia 30 de julho, terça-feira, contará apenas com uma chapa inscrita, a qual está encabeçada por Orlando Vidal na condição de presidente e Jaime Mazzutti, vice. O prazo de inscrição de chapas encerrou-se no último dia 15 de julho.

De acordo com o atual presidente da entidade, Itagibe Stockler, mesmo com uma única chapa é fundamental que o associado que está em dia com suas mensalidades venha até a APOSTE, localizada na Rua dos Incas, 66, bairro BNH, no horário das 8h às 17h, e votar.

“Esperávamos que outros associados se unissem e montassem uma chapa. Mas sabemos que é um trabalho que exige bastante, estou aqui desde a fundação, mas estou oportunizando a novos associados para que administrem a associação e busquem ainda mais melhorias para todos”, avaliou Itagibe.

Terá direito de votar o associado titular que estiver em dia com suas obrigações e no momento apresentar a carteirinha de associado.

Por se tratar de uma única chapa inscrita não há necessidade de quórum eleitoral.

O mandato para a nova diretoria eleita será por dois anos, de 2019 a 2021.

Para mais informações a respeito da eleição na Aposte pode ser obtida diretamente na sede de entidade ou pelo tefone 3272-3856.

Foto – Orlando Vidal, atual vice-presidente da Aposte e candidato a presidente da instituição. Eleição ocorre no dia 30 de julho.

Faça seu comentário!