A Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC), tornou público, o Edital nº 008/2024 com a abertura de inscrições para os interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de artesanatos, artigos para uso doméstico, artigos para uso pessoal (roupas/acessórios), na Feira da Lua. O evento acontecerá nos dias 18, 19 e 20/4, quinta feira, sexta-feira e sábado.

A ação visa estimular e incentivar o mercado local, como disposto no artigo 38 da Lei Municipal n° 2126/2015. “A Feira da Lua é um evento comunitário que visa promover a cultura local, estimular o empreendedorismo e proporcionar momentos de diversão e interação para todos os envolvidos”, afirma Josemir Zanetti, coordenador do evento.

Esta Chamada Pública foi instituída com a finalidade de possibilitar de forma ordenada a exploração de espaços para a comercialização, sendo distribuídas das seguintes formas: 26 espaços para a participação de Expositores Geral que dispõe de estrutura para a montagens de stands, podendo utilizar, mesas, bancadas, aparadores. E oito espaços para a comercialização de produtos alimentícios que necessitam de preparo, como salgados fritos na hora e lanches.

Os proponentes interessados, deverão se inscrever  pelo  aplicativo  Telêmaco  Digital, a partir do dia 15/04/2024 através do link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital . A inscrição será gratuita e será efetivada ao preencher o cadastro no aplicativo e aprovada pela coordenação.

As vagas serão distribuídas conforme a ordem de inscrição dos participantes. Aqueles que se inscreverem dentro do prazo estabelecido pela organização terão prioridade na escolha dos espaços disponíveis.

Faça seu comentário!