No cenário atual, onde a inovação e o empreendedorismo são elementos-chave para o desenvolvimento de comunidades, o município Telêmaco Borba celebra seus 60 anos de existência com um evento que promete impulsionar esses valores de forma inédita. Organizado pelo Cidade Inova, uma parceria entre o município, a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), e a Grants Offices Consultant, esta iniciativa visa a criar uma atmosfera propícia para a geração de ideias revolucionárias, o fomento ao empreendedorismo e o fortalecimento das redes de negócios locais.

O evento, marcado para ocorrer no Centro de Eventos Mieceslau Malinoswsk, situado na Rodovia do Papel, PR 160, km 19, no dia 20 de março, das 15h30 às 17h30, será uma oportunidade ímpar para todos os membros da comunidade interessados em contribuir para o avanço do serviço público por meio da inovação.

O destaque principal do evento será a apresentação de desafios específicos do setor público. Esses desafios visam não apenas identificar áreas de melhoria dentro da administração pública, mas também estimular soluções criativas e empreendedoras para enfrentá-los. Este enfoque, centrado em desafios reais enfrentados pelo setor público local, promove um ambiente colaborativo e inspirador, onde participantes de diversos setores podem compartilhar ideias e experiências.

Além disso, o evento oferecerá uma plataforma única para networking, onde empreendedores, líderes empresariais, acadêmicos, representantes do governo e cidadãos interessados podem se conectar e colaborar em projetos inovadores. Essa interação entre diferentes partes interessadas é fundamental para impulsionar o desenvolvimento sustentável e a prosperidade econômica do município.

Os organizadores convidam toda a comunidade e em especial as instituições acadêmicas a participar deste evento memorável, onde cada indivíduo pode contribuir com seu talento e visão para moldar o futuro do serviço público e da comunidade como um todo. Junte-se a nós nesta jornada rumo ao progresso e à inovação, e seja parte da transformação positiva de nosso município.

Faça seu comentário!