As comemorações do Dia Internacional da Mulher prometem movimentar o fim de semana (8, 9 e 10) em Telêmaco Borba.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) organizou o “Fim de Semana da Mulher: A beleza de ser quem eu sou” que vai trazer uma série de atividades para as mulheres em três dias de programação.

Na sexta-feira (8), a programação começa pela manhã, às 9h30, com a Oficina de Fotografia “Ela na Tela”. Às 19 horas será realizada a Mesa Redonda com o tema “Às consequências graves da busca por um corpo idealizado”. Os dois eventos serão no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado e toda a população feminina pode participar. A inscrição pode ser feita no link.

No sábado (9) se domingo (10), a partir das 8 horas, na Praça dos Pinheiros, haverá diversos estandes com muitas informações importantes para a saúde física, mental e social da mulher. Nesses dois dias, a treinadora Thais Cristina fará uma atividade com as bolinhas mágicas do Método Move Flow. Será uma sessão de autocuidado e conexão em movimento. A inscrição pode ser feita no local.

Também no sábado (9), às 8 horas, será realizado o Campeonato de Beach Tênis, no Complexo Esportivo Inspirar Unidade 2 e no domingo (10), às 9 horas acontece o Campeonato de Vôlei de Areia (trio). As inscrições para os campeonatos terminam nesta quarta-feira (6) e podem ser feitos pelo link.

O evento será aberto para toda a população feminina e contará com espaço kids com brinquedos e monitores.

A presidente do CMDM, Bruna Javorski, disse estar com expectativas altas para esse evento e espera um público grande para as atividades do fim de semana. Ela reforça o convite para todas as mulheres participarem. "São várias ações de informação e recreação para a comemoração do Dia da Mulher e convidamos todas as mulheres para esse momento especial que programamos", enfatizou.

Faça seu comentário!