Na terça-feira (12), o Projeto Cine Flexx Telêmaco Borba, aprovado pela Lei Paulo Gustavo, demonstrou mais uma vez seu compromisso com a comunidade ao receber os alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais para uma emocionante sessão especial com o filme "Masha e o Urso".

A iniciativa, que visa proporcionar 10 sessões gratuitas de cinema nas dependências do Cine Flexx, vai além de atender as escolas da rede pública municipal de ensino. O projeto abraça também instituições como a APAE e o Asilo São Vicente de Paulo, reforçando seu compromisso com a diversidade e inclusão social.

A primeira sessão especial, ocorrida no dia 4 de março, foi destinada ao público da melhor idade da Sociedade de São Vicente de Paulo, trazendo momentos de alegria e descontração para esse grupo.

O Projeto Cine Flexx Telêmaco Borba é uma colaboração entre diversos parceiros, destacando-se o Cine Flexx, a Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), e o Ministério da Cultura do Governo Federal.

O principal objetivo do projeto vai além do entretenimento, buscando promover a inclusão social e cultural. Ao direcionar sessões para as escolas, a APAE e o asilo, o projeto abraça a diversidade de Telêmaco Borba, proporcionando momentos de lazer e aprendizado para diferentes faixas etárias.

A parceria entre o setor público, privado e entidades sociais fortalece a proposta, garantindo que a magia do cinema seja acessível a todos, independentemente de idade ou condição. O Projeto Cine Flexx Telêmaco Borba reforça seu papel como agente transformador na comunidade, proporcionando experiências únicas e contribuindo para um ambiente mais inclusivo e acolhedor.

Faça seu comentário!