A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação, realizou na tarde de domingo (11), no Ginásio Furtadão, o Bailinho de Carnaval Kids.

Foi uma tarde de muita diversão e alegria, que teve o concurso da melhor fantasia, desfile de bloquinho de rua, brinquedos infláveis, além da distribuição de sorvete, pipoca, algodão doce e lanches. Também teve uma barraca da Vigilância Epidemiológica que realizou orientação e prevenção no combate à dengue.

De acordo com a chefe da Divisão de Recreação, Thallyta Pereira de Souza Alves, cerca de 450 pessoas, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, passaram pelo local. “Nosso primeiro bailinho do Carnaval Kids foi um sucesso! Sinto-me imensamente orgulhosa por fazer parte dessa equipe que conduziu o projeto com excelência. Agradeço a Deus e à nossa gestão, ao Dr. Márcio e à nossa vice Rita, que sempre estão atentos aos munícipes, principalmente às nossas crianças de Telêmaco Borba”, afirmou.

Thallyta continuou: “Poder proporcionar um dia de muita alegria à nossa comunidade foi maravilhoso. Ver o sorriso e os relatos dos pais, que há muito tempo não tinham um carnaval na cidade, é gratificante. Receber os parabéns pelo trabalho e pela organização do evento é reconhecer o esforço de todos que participaram e contribuíram para que tudo estivesse perfeito”, finalizou.

Faça seu comentário!