A vice-prefeita, Rita Araújo, recebeu na tarde desta quinta-feira (15), no Gabinete, os assessores do Governo Estadual, Neemias Martinkoski e Sebastião Mainardes. Também estavam na reunião os secretários Nando Matos (SPUHMA) e Anderson Catto (SMS) e o chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro.

Sebastião foi quatro vezes vereador em Ponta Grossa, tendo presidido a Câmara por três vezes. Ele veio em nome do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex. Já Neemias representou o secretário de Inovação, Modernização e Transformação Digital do Paraná, Marcelo Rangel. Eles debateram sobre os projetos de ambas as secretarias para Telêmaco Borba.

A vice-prefeita se mostrou lisonjeada com a visita e destacou o cuidado com que o governo estadual, e os secretários tem com Telêmaco Borba. “É nítida atenção e o carinho que o Sandro Alex e o Marcelo Rangel têm pelas cidades, especialmente por Telêmaco Borba. Nós pudemos debater projetos importantes com seus assessores, que em breve poderão ser implantados na cidade, melhorando ainda mais Telêmaco Borba”, destacou, Rita.

Faça seu comentário!