O Conselho Municipal de Esportes se reuniu em caráter extraordinário, na última quarta-feira (27), às 16 horas, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), localizada no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura). O objetivo do encontro foi discutir assuntos de relevância para o desenvolvimento do esporte na cidade.

Dentre os temas em pauta, destacaram-se a revisão do regimento interno do Conselho, o planejamento do Encontro de Gestores do Esporte da regional II e a organização da pré-conferência municipal de Esportes, que ocorrerá em conjunto com o evento de gestores.

A pré-conferência desempenhará um papel fundamental como preparação para os temas que serão abordados na conferência municipal de Esportes, sendo o plano decenal do Esporte o ponto principal das discussões.

Kessi Iarosz, da Divisão de Esportes da prefeitura, ressaltou a dedicação e o empenho do Conselho em fortalecer a estrutura esportiva local: "O trabalho do Conselho tem sido feito com dedicação e esmero para atender e desenvolver a estrutura do nosso esporte. Todas as reuniões estão com pautas importantes e discussões que são pontuais e fazem o esporte evoluir. Essa reunião extraordinária reflete o compromisso do Conselho Municipal de Esportes em promover melhorias contínuas e avanços significativos para o cenário esportivo da cidade”.

Faça seu comentário!