O novo canal de comunicação está disponível a partir de 02/05 para atender todos os clientes

Os clientes da Sanepar têm à disposição mais um canal de comunicação com a empresa. A partir desta terça-feira (02), está disponível o e-mail corporativo atendimentoaocliente@sanepar.com.br. Por meio deste endereço eletrônico, poderão ser solicitados serviços e informações à Sanepar. Dentre eles, destaca-se a solicitação dos serviços de água e esgoto, atualização cadastral, negociação e parcelamento de débitos, solicitação de informações, comunicação de vazamentos de água e esgoto, comunicação de falta de água e envio de documentos.

É mais uma ferramenta que visa dar mais rapidez no atendimento às solicitações e nos esclarecimentos aos clientes, sem a necessidade de deslocamento até às centrais de relacionamento da empresa. Este e-mail irá substituir gradativamente todos os e-mails regionais, implantados em 2020, durante a pandemia. Temporariamente, os endereços regionais serão direcionados e atendidos pelo o e-mail corporativo até a sua completa desativação. Os clientes que enviarem e-mail para os endereços regionais irão receber a mensagem abaixo, informando da mudança.

 Prezado cliente, este e-mail será desativado. O novo e-mail será atendimentoaocliente@sanepar.com.br.

Também estamos disponíveis nos demais canais de relacionamento da Sanepar: whatsapp, 41 99544-0115, site www.sanepar.com.br (fale conosco), 0800 200 0115, aplicativo Sanepar Mobile e presencialmente nas centrais de atendimento. 

Fonte - Assessoria de Imprensa Sanepar

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