O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Márcio Matos, foi eleito na manhã de terça-feira (15) presidente do Consórcio Intermunicipal Caminhos do Tibagi. A eleição por aclamação foi na sede do Consórcio, no município de Reserva.

Dr. Márcio assumirá o cargo no dia 01 de março, num mandato de dois anos. “É uma grande honra assumir esse posto tão importante. Sem dúvidas eu vou dar o máximo para fazer jus ao cargo e conseguirmos benefícios para os municípios que participam deste Consórcio”, declarou o futuro presidente.

Além de Dr. Márcio, como presidente, a chapa é composta pela prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski (vice-presidente); o vice-prefeito de Ortigueira, Gilson Vinutti (tesoureiro); a vice-prefeita de Ipiranga, Ivonete Costa (secretária) e o vice-prefeito de Ivaí, Orli de Cristo (relações públicas).

Estiveram presentes na reunião também os prefeitos de Reserva, Lucas Machado; de Tibagi, Arthur Ricardo Nolte (Butina); de Rio Branco do Ivaí, Pedro Taborda e a prefeita de Carambeí, Elisângela Pedroso.

O Consórcio tem por meta ajudar no desenvolvimento dos municípios da região. Participam do órgão, além de Telêmaco Borba, os seguintes municípios: Reserva, Imbaú, Ortigueira, Tamarana, Tibagi, Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Carambeí, Ipiranga e Jaguariaíva.

Faça seu comentário!