Devocional, momento de oração e agradecimento a Deus. Na oportunidade as lideranças municipais falaram sobre R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares para TB.

A Educação e emendas parlamentares conseguidas na viagem do prefeito Luiz Carlos Gibson foram os destaques do Momento Devocional dessa segunda-feira (06), no hall de entrada da Prefeitura. A pregação e louvores ficaram por conta de Reginaldo Castro (Naio) e João Valdeci Fontenelli (Jango).


O prefeito Gibson e o secretário de geral de Gabinete, Altamir Ramos, destacaram a viagem deles a Brasília, acompanhados do vice-prefeito, Pastor Dã Cortez, onde conseguiram um total de R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares dos deputados federais Luciano Ducci, Sandro Alex, Evandro Roman e do senador Roberto Requião. A maioria das verbas serão destinadas à Saúde.

Já a Educação mereceu destaque estadual. Segundo secretário da pasta, Celso Oliveira, Telêmaco Borba foi exemplo em um encontro em Cruzeiro do Iguaçu, na região sudoeste. "Nossa formação continuada e tratamento com as crianças é exemplo no estado e também será em nível nacional", destacou.

O técnico da seleção brasileira de Futebol de Salão Clássico, o telemaco-borbense e servidor da Prefeitura de Telêmaco Borba, Anderson Valério, agradeceu o apoio dado à ele pela Prefeitura e como homenagem entregou ao prefeito uma das bolas usadas no jogo.



Faça seu comentário!