A Administração Municipal de Telêmaco Borba, em parceria com a Secretaria Municipal de Finanças, anuncia a realização da Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 3° Quadrimestre de 2023. O evento está marcado para o dia 27 de fevereiro de 2024, terça-feira, às 15 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

A transparência e a participação da comunidade são fundamentais para o sucesso desta iniciativa, que permitirá a avaliação e discussão aberta sobre as finanças municipais. O secretário municipal de Finanças, Celso Eli Burakovski, destaca que a audiência será realizada de forma híbrida, possibilitando a participação tanto presencial quanto on-line.

A comunidade pode acompanhar a Audiência Pública acessando o site oficial da Câmara Municipal de Telêmaco Borba (https://www.telemacoborba.pr.leg.br/). Além disso, para dúvidas e sugestões, foi disponibilizado o e-mail: audienciametasfiscais.quadrimestre@telemacoborba.pr.gov.br.

"Contamos com a valiosa presença dos munícipes e representantes da sociedade organizada, tanto presencialmente quanto virtualmente, pois a participação de todos é imprescindível para o sucesso do evento", destaca Celso Eli Burakovski.

A Audiência Pública representa uma oportunidade única para a comunidade entender o cenário financeiro municipal, esclarecer dúvidas e contribuir com sugestões, fortalecendo assim a gestão participativa e transparente. O evento reforça o compromisso da Prefeitura em manter a população informada e envolvida nas decisões que impactam diretamente a vida de todos os cidadãos.

Faça seu comentário!