Para conscientizar os estudantes do Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Telêmaco Borba, sobre os cuidados e respeito a trânsito, os soldados Roseni Maria da Luz e Ademilson dos Santos do 26º Batalhão da Polícia Militar, promoveram palestras sobre o assunto.

A atividade faz parte do Maio Amarelo, um movimento com a proposta de chamar a atenção da sociedade devido ao elevado número de acidentes de trânsito.

O Maio Amarelo está sendo promovido no município, através da TBTran (Divisão de Segurança Pública e Trânsito), com diversas parcerias, entre elas a da Polícia Militar por meio do programa Prossiga.

O Prossiga, juntamente com as demais entidades participantes, promoveram à população em geral, iniciativas focadas em valores como respeito, gentileza, educação, cooperação, tolerância, solidariedade, amizade, entre outros tão importantes para um trânsito seguro e harmônico.

Foto – Policiais do Pelotão de Trânsito, pertencentes ao 26º Batalhão da Polícia Militar orientam alunos do IFPR Campus Telêmaco Borba quanto aos cuidados no trânsito.

Fonte-  Comunicação Social do IFPR Campus Telêmaco Borba

 

Faça seu comentário!