O prefeito, Dr. Marcio Matos, e a vice-prefeita, Rita Araújo, receberam uma visita especial na manhã de terça-feira (12). Os alunos do 1º Ano A, da Escola Municipal Presidente Castelo Branco, estiveram no gabinete para conversar e saber mais sobre o prefeito e a vice.

A diretora e coordenadora da Escola, Sandra Mara de Azevedo Cox, e a professora, Dieneffer Laís Svierkoski, explicaram que estão desenvolvendo o conteúdo sobre o aniversário da cidade e sobre o seu funcionamento. E neste conteúdo, está uma visita e conversa com o prefeito. Também estiveram na visita a professora, Daiane Rodrigues, e a inspetora, Karina Costa.

O prefeito recebeu uma carta da aluna Heloíse e ficou bastante emocionado. “Essas demonstrações de carinho fazem valer a pena o esforço de todo dia. É pensando nessas crianças que eu governo, invisto em educação para que elas tenham um futuro lindo e promissor, afinal, são elas a chave do futuro que tanto sonhamos”, destacou, Dr. Marcio.

Rita também se divertiu com as crianças. Ela destacou a Feira do Bem e disse que muito do material reciclável que é trocado por alimento, deixa de ser lixo e de acumular água, que serve como criadouro do mosquito da dengue.

A vice-prefeita também foi questionada pela aluna Maria Isabele, sobre qual é o seu maior desafio no cargo. “Nós ainda somos poucas mulheres em cargos políticos. O nosso desafio é trazer o nosso coração de mãe, avó para a política. Trazer um olhar mais carinhoso. O autor Augusto Cury disse que se tivéssemos mais mulheres no poder, não teríamos guerras, pois as mulheres não mandariam seus filhos e nem os filhos de outras mulheres para morrer”, comentou, deixando a seguinte mensagem para os alunos: “Sempre defendam o que vocês acreditam!”.

Faça seu comentário!