O prefeito, Dr. Márcio Matos, assinou na tarde de terça-feira (14) a Ordem de Serviço para construção do Centro Comunitário do Jardim União. A obra terá o investimento de R$ 301.163,35.

Estiveram presentes na assinatura além do prefeito, o presidente da Associação de Moradores do Jardim União, Patrick Hernandes Alves; o secretário geral de Gabinete, Nando Matos; o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Ike Kroll e o chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes.

Patrick se mostrou grato com mais essa conquista para o Jardim União, que durante a atual gestão recebeu inúmeros benefícios, como o asfaltamento do bairro, a iluminação em LED e também o Complexo de Lazer do bairro.

O prefeito se mostrou contente em poder trazer mais benefícios para o bairro. “O Jardim União antigamente era um bairro relegado, que recebia poucos benefícios. Nessa gestão foram tratados com o carinho e respeito que merecem. E o exemplo está na quantidade de obras recebidas e sem dúvidas esse Centro Comunitário vem acrescentar e trazer mais dignidade para esse povo”, declarou Dr. Márcio.

Faça seu comentário!