A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), atendendo às solicitações de treinadores e pais que não puderam participar da seletiva para as categorias Sub-9 e Sub-11 de futsal masculino, informa que está reabrindo a oportunidade para seleção de atletas.

As categorias Sub-9 e Sub-11 são para atletas nascidos em 2013, 2014, 2015 e 2016.

A Seletiva será neste próximo sábado, dia 30 de março, às 10h30, no Ginásio Furtadão. O link para inscrição é  https://forms.gle/FYSaxGEpXP7hx6w29 .

“Esta é uma excelente oportunidade para os jovens talentos da nossa cidade demonstrarem suas habilidades e representarem Telêmaco Borba na modalidade de futsal. Todos os interessados devem comparecer ao Ginásio Furtadão no dia e horário especificados, acompanhados de seus responsáveis” destaca Kessi Iarosz, chefe da Divisão de Esportes. “Contamos com a participação de todos os interessados e desejamos sucesso a todos os participantes”, completa.

Seletiva de Futsal Masculina Sub-7

A seletiva de atletas para a categoria Sub 07 de futsal, atletas nascidos em 2017 e 2018, será neste sábado, 30 de março, às 9 horas, no Ginásio Furtadão.

Esta seletiva tem como objetivo selecionar talentos para representar nossa cidade na modalidade de futsal, proporcionando oportunidades de desenvolvimento esportivo e representação de Telêmaco Borba em competições regionais.

Os interessados devem comparecer ao local da seletiva no horário indicado, munidos de documento de identificação e vestimenta adequada para a prática esportiva.

Link para inscrição:
https://forms.gle/ggwihkYiVPPeAU677 .

Foto - Flavia Oberek 

Faça seu comentário!