Com novidades na programação, como a Assembleia Itinerante, exposição de carros antigos e também o rodeio cutiano (montaria em cavalos), além do rodeio em touros e shows de renome nacional, a Expo Telêmaco atraiu um ótimo público nos sete dias de festa e foi mais um grande sucesso.

Mas não foi somente no número de pessoas que a festa que chamou a atenção. Neste ano teve a Exposição teve um espaço maior, com mais estandes, uma das maiores empresas do Brasil no ramo, a PBR Brazil, mais uma vez se responsabilizou pelo rodeio de touros, e a Ekip Rozeta pela de cavalos, tivemos 11 apresentações no palco Maestro Sirinho, que desta vez ficou ao lado do palco principal e atrai um grande público, o parque de diversões teve mais brinquedos, tivemos uma edição da Assembleia Itinerante, exposição de Carros Antigos, sem contar que a festa ocorreu de forma tranquila, sem ocorrências de grande vulto, o que faz da Expo Telêmaco uma referência no Paraná.

Todos os shows (Isadora Pompeo, João Luiz Correa, Thiaguinho, Simone Mendes, Leonardo, Capital Inicial e Padre Fábio de Melo) tiveram um ótimo público. Sem contar que tanto o rodeio em touro quanto em cavalos lotou as arquibancadas nos cinco dias.

O prefeito, Dr. Marcio Matos, mostrou toda sua satisfação e gratidão aos envolvidos no evento. “É essa palavra que define o meu sentimento sobre a Expo Telêmaco. Gratidão à equipe organizadora, à todas as pessoas que trabalharam diuturnamente para realização e sucesso da festa, aos artistas que acreditaram na nossa cidade, à equipe e os peões que fizeram um rodeio espetacular, aos policiais que garantiram a segurança e a paz em todos os dias, aos vendedores que acreditaram no nosso potencial, e principalmente à nossa população, que compareceu em massa todos os dias e fez dessa a melhor Expo Telêmaco de todas. Essa foi minha última Expo como prefeito, e saibam que foi um grande sucesso, vou guardá-la nas minhas melhores lembranças!”, destacou.

A presidente da Comissão Organizadora da Expo Telêmaco e vice-prefeita, Rita Araújo, considerou muito positiva a edição de 60 a Expo. “Nós levamos diversão, oportunidade de as pessoas verem artistas famosos, shows de caráter religioso, parque, entre outras coisas. Isso mostra nosso respeito e carinho com as pessoas e em troca vemos pessoas felizes, sorrindo, com o evento”, afirmou, aproveitando para agradecer a todo as pessoas que confiaram na gestão e participaram da festa.

Rita também explicou que recebeu inúmeros pedidos para fotos com os cantores, que infelizmente ela não pode atender. “Nós seguimos o protocolo dos produtores dos artistas. São regras definidas em contrato, são coisas que não cabem a nós”, informou.

A vice-prefeita também agradeceu aos deputados, em especial o deputado estadual, Alexandre Curi, 1º secretário da Assembleia Legislativa do Paraná, que conduziu a Assembleia Itinerante realizada durante o evento. “Vieram 11 deputados. Eu, o prefeito e os vereadores nos sentimos honrados por receber um evento tão importante. Das 399 cidades do estado, nós fomos a 12ª a receber o evento, isso demonstra o carinho e o quanto somos respeitados”, opinou.

O diretor da Comissão Organizadora da Expo Telêmaco, Paulo Rogério Gomes, destacou a relevância que a festa tem tomado em todo estado. “Certamente a V Expo Telêmaco foi um sucesso! Preparamos uma grade de shows com grandes nomes, rodeios selecionados de alcance nacional, parque de diversões diferenciado e um espaço de exposições muito bem organizado, as expectativas foram acima do esperado, tivemos casa cheia todas as noites. Isso mostra que a parceria entre Prefeitura Municipal, Câmara de vereadores e Acitel deu muito certo. Parabenizo a população de Telêmaco Borba, que participou assiduamente e sem maiores ocorrências”, finalizou.

Faça seu comentário!