A banda de rock Capital Inicial fez na noite de quarta-feira (20) um show memorável na Expo Telêmaco. Num pavilhão de shows cheio, a banda cantou seus maiores hits de 42 anos de carreira e criou uma sinergia sensacional com o público, que levantava as mãos e vibrava a cada música.

A banda tocou vários dos seus clássicos como Quatro vezes você, O mundo, Todas as noites, Tudo que vai, Não olhe pra trás, À sua maneira, O passageiro, Fogo, Música urbana, Fátima, Veraneio vascaína, Independência, Natasha, entre outros, e também Raimundo, Rita Lee e Legião Urbana.

Outro show a parte foi a música Primeiros Erros, que foi adaptada de Kiko Zambianchi, e se tornou o maior hit da banda. Dinho colocou a galera para cantar e o público não decepcionou. Com as mãos no alto, todos seguiram a direção do vocalista e soltaram a voz para cantar o sucesso.

O palco Maestro Sirinho também foi outro show a parte. Muitas pessoas pararam para assistir o punk rock e hardcore da banda The Volters. Em seguida foi a vez do rock e blues com Blue Dog. Após o show do Capital Inicial, a galera ainda pode curtir a banda de heavy metal, KartusBand, que finalizou a noite de rock da Expo Telêmaco 2024.

Faça seu comentário!