Telêmaco Borba vai receber uma das grandes vozes da música católica nacional. O cantor Tony Allysson, apresenta hoje um dos maiores shows cristãos do Brasil e vai subir no palco da Expo Telêmaco, com início previsto para às 19 horas.


Tony é autor de vários sucessos, possui mais de 800 mil seguidores nas redes sociais e mais de 35 milhões de visualizações de suas músicas no YouTube e as vendas de CDs são superiores a 400 mil cópias, tendo conquistado dois discos de ouro, um de platina e um disco e platina duplo.

SIRINHO

O palco Maestro Sirinho também agita a programação da noite de segunda. No palco acontecem as apresentações de artistas locais que se classificaram durante o Festival Gomarábica. As apresentações desta noite são com Joseane Camargo e Emerson.

FESTA

O Centro de Eventos recebe a maior festa da região.  O palco principal receberá artistas de renome nacional, como Aline Barros, Jorge & Mateus, Daniel, Titãs, Alexandre Pires, Tony Allysson e Os Serranos. No palco Sirinho, a animação fica por conta dos artistas de Telêmaco Borba e região.

As tendas já estão todas armadas. Elas receberão as exposições de empresas locais e também do resto do país, que apresentarão seus serviços e maquinários. Em outra tenda, também haverá exposição do artesanato local e do Museu Histórico Municipal.

A Praça de Alimentação já tomou forma e os vários comerciantes já preparam as diversas opções de comidas e bebidas para agradar a todos os gostos de quem for à festa. Para a criançada haverá um moderno parque de diversões e para os adultos uma tirolesa que atravessa boa parte do Centro de Eventos.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, espera que essa seja uma das maiores festas que o município já viu. “Estou muito feliz com o que estou vendo. Tenho certeza que teremos aqui uma grande festa, que marcará nosso município de forma positiva. Nós estamos fazendo o melhor, pois nossa cidade merece isso. Esperamos que o povo compareça, que aproveite essa festa com muita alegria”, afirmou o prefeito.

AGENDA DE SHOWS

A Expo Telêmaco 2022 acontece entre os dias 16 a 21 de março, no Centro de Eventos. Confira a datas dos shows:

16/03 – 21 horas – Aline Barros

17/03 – 23 horas – Jorge & Mateus

18/03 – 23 horas - Daniel

19/03 – 23 horas - Titãs

20/03 – 23 horas - Alexandre Pires

21/03 – 19 horas - Tony Allysson

21/03 – 21 horas - Os Serranos

 

 

Faça seu comentário!