A Secretaria Municipal de Obras (SMOSP), através da Divisão de Serviços Públicos, informa à população de Telêmaco Borba, que o prazo para reforma nos túmulos do Cemitério Municipal São Marcos (bairro Cem Casas) e a colocação de placas no Cemitério Municipal Jardim da Saudade (bairro Jardim Bandeirantes) vai até o dia 26 de outubro.

Após decorrido este prazo, não será permitida a entrada de pessoas para estes fins, tendo em vista que serão realizadas pela Prefeitura as manutenções necessárias para o Dia de Finados.

A SMOSP informa que, devido a atual situação e seguindo orientações do Ministério da Saúde para evitar aglomerações, estará estendendo o prazo de visitação do dia de Finados para 31 de outubro, 1º e 2 de novembro. Será controlada a entrada das pessoas aos cemitérios, aferindo temperatura e aplicando álcool 70% para higienização das mãos, além do uso obrigatório de máscara e mantendo o distanciamento de 1,5 a 2 metros por pessoa durante as filas e também durante as visitações ao túmulos e jazigos.