Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2014 Diário Oficial Fale Conosco
Buscar todas as notícias

24/3/2014 - 15:06
TELêMACO OPERáRIO BUSCA REABILITAçãO DIANTE DO ROMA EM APUCARANA

O treinador do Telêmaco Operário, Silvio Pereira, inicia a semana com um trabalho forte, na busca da reabilitação, no Campeonato Paranaense Sub 18 em Apucarana, diante do Roma.

O compromisso está marcado para o próximo sábado, 29 de março, às 16 horas, no estádio municipal Olímpio Barreto.

A equipe da Capital do Papel perdeu na estreia para o Junior Team de Londrina, por 4 a 0, em jogo realizado no domingo, 23 de março, no estádio Minicentro Esportivo.

A equipe de Telêmaco Borba está no Grupo C, ao lado de Junior Tem (Londrina), Roma (Apucarana) e Maringá.

REGULAMENTO

De acordo com o regulamento da FPF, são três grupos (A, B e C) com 4 equipes, totalizando 12.

Classificam-se os dois primeiros de cada grupo para a próxima fase da competição.

SEM 10 TITULARES

A equipe telemacoborbense poderá ter, praticamente, força máxima para o compromisso em Apucarana.

No confronto, que perdeu para o Junior Team, 10 atletas não tiveram condições de jogo em face da documentação não estar completa na Federação.

PRÓXIMOS JOGOS DO TELÊMACO OPERÁRIO

29/03/2014 –16h- Roma Apucarana x Telêmaco Operário – Estádio Olímpio Barreto

05/04/2014 – 16h – Telêmaco Operário x Maringá – Estádio Minicentro

12/04/2014 – 16h – Telêmaco Operário x Roma – Estádio Minicentro