Terça-Feira, 02 de Setembro de 2014 Diário Oficial Fale Conosco
Buscar todas as notícias

11/6/2013 - 15:29
GREBSERV LANçA UM SITE PARA BENEFICIAR OS MAIS DE 1.600 ASSOCIADOS

O Grêmio Beneficente dos Servidores Municipais (Grebserv) desenvolveu um site para ser uma importante ferramenta de comunicação para os seus mais de 1.600 associados.

O sistema entrou em operação no dia 5 de junho e o endereço para acesso é o www.grebserv.com.br. Nesse portal associado tem os mais diversos serviços voltados ao seu interesse como os convênios disponíveis no ramo de médicos, dentistas, farmácias, mercados, óticas, açougues e papelarias, sem precisar ir até a sede do Grêmio ou sequer telefonar.

Os interessados verão que os profissionais médicos ou dentistas possuem os telefones cujas consultas poderão ser agendadas pelo próprio associado utilizando-se do Cartão Grebserv.

O intuito, no futuro breve, é implantar um cartão magnético que forneça todos os dados referentes ao associado, funcionará como um cartão de crédito por exemplo.

Para o vice-presidente do Grebserv, James Siqueira, "é uma maneira de mostrar a transparência da nova gestão Paulo Cesar Oliveira e James e assim é que manteremos o nosso trabalho, feito com clareza e sempre prestando contas aos nossos associados", completa.

A tendência do Grêmio é realizar uma prestação de contas mensal, como um portal da transparência aos associados.