Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014 Diário Oficial Fale Conosco

Buscar todas as notícias

22/6/2012 - 8:34
EQUIPE DA CAIXA ECONôMICA VISITA TELêMACO BORBA

O gerente de Clientes e Negócios da Região Sul Ubiraci Rodrigues, o gerente Regional de Construção Civil Carlos Viriato e o coordenador de filial de Representação de Desenvolvimento Urbano Paulo Longo estiveram, nesta quinta-feira (21), com o prefeito Eros Danilo Araújo. A visita incluiu também uma vistoria nas obras do Residencial Atlântico (Rio Alegre) que tem previsão para conclusão em dezembro.

Para o início da reurbanização e desfavelamento do Jardim União, falta a empresa que venceu a licitação entregar o projeto para a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Sanepar confirmar a rede de esgoto.

Em fase de estudos para construção está a área de 2,5 alqueires no São Francisco.