Sábado, 01 de Novembro de 2014 Diário Oficial Fale Conosco
Buscar todas as notícias

22/3/2011 - 13:33
47 ANOS – FESTA REúNE MAIS DE 40 MIL PESSOAS EM QUATRO DIAS

A festa de aniversário de Telêmaco Borba realizada durante o final de semana (18 a 21) reuniu mais de 40 mil pessoas. Somente no último dia, o show da dupla sertaneja João Neto e Frederico, levou ao no CTG (ao lado do IFPR), um público de aproximadamente 20 mil pessoas. As atrações de sexta (David Quilan), sábado (Barra da Saia/Banda Ônix) e domingo (Celine Borges) movimentaram um público aproximado de 20 mil. As crianças curtiram o show infantil no domingo à tarde.

Além das atrações artísticas, os 47 anos de Telêmaco Borba, foram marcados por visitas em obras de escolas, CMEIS, entrega de kits de uniformes escolares e centros comunitários e programação esportiva.

Na avaliação do secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação, Amauri Pukanski, a festa foi um sucesso. "O nosso objetivo que era trazer lazer e diversão para a comunidade telemacoborbense foi alcançado. Tivemos uma grande participação e queremos agradecer todos que ajudaram e prestigiaram o nosso evento", destacou. O secretário ressaltou a aprovação do novo local pela comunidade. "As pessoas gostaram e comentaram o sucesso da festa", enfatizou.

O prefeito Eros Danilo Araújo também agradeceu a participação e parabenizou a organização do evento. "Foi uma festa bonita que a população pode aproveitar e se divertir e só temos que parabenizar a todos pelos 47 anos do município", frisou.