Sexta-Feira, 25 de Julho de 2014 Diário Oficial Fale Conosco
Buscar todas as notícias

4/8/2010 - 14:20
MISS TEENAGER/2010 DE TELêMACO BORBA REPRESENTA O MUNICíPIO NO MISS TEENAGER PARANá BRASIL

A miss teenager/2010 de Telêmaco Borba Jéssica Rodrigues Fabiano, 16 anos, representou o município no concurso Miss Teenager Paraná Brasil, em Maringá, no último final de semana, mas não foi dessa vez. "A experiência foi importante, agora, sigo melhorando para os próximos concursos, como futuramente o Miss Telêmaco Borba", declarou ao lado de Rosane Diez, diretora da Agência RDiez.

"Vamos ter que verificar o que poderá ser superado, pois a experiência do miss universo adolescente serve também para isso", declara Diez. A vencedora foi Sara Carrera, do município vizinho de Piraí do Sul. "Mas, natural de Telêmaco Borba, que representará o Brasil no Miss Teenager Universo, em Costa Rica, promoção da BMW Eventos", contou a diretora.

Miss Telêmaco Borba

E em outubro vem ai o Miss Telêmaco Borba 2011. Segundo a diretora oficial do concurso, Rosane Diez, as inscrições já estão abertas. Podem participar jovens que comprovem a idade de 17 anos até dezembro de 2010. A idade máxima permitida é 24 anos. Também haverá escolha do Miss Teenager/2011, para adolescentes de 14 a 17 anos. Há apoio da Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), Assessoria Especial de Indústria, Artes, Comércio e Turismo/Casa do Artesão pois são pessoas do município que representarão à cidade.