O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Lei de acesso à Informação

Eventos culturais marcam o Fim de Ano na Casa da Cultura em Telmaco Borba
20 de Novembro 2013
Highslide JS
Uma Agenda Cultural foi preparada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreao (SMCER), especialmente para o Final de Ano.
Segundo a organizao, haver atraes para todos os gostos. "Nossa equipe preparou tudo com muito carinho, esperamos que a comunidade prestigie os eventos, com entrada franca no Teatro da Casa da Cultura", afirma o secretrio de Cultura Joo Alfredo Tibrcio Netto (Keko).
O prefeito Luiz Carlos Gibson, apreciador da cultura telemaco-borbense, ser presena garantida durante as apresentaes agendadas.
"Queremos mostrar o resultado dos trabalhos realizados, lembrando que os cursos que acontecem aqui na Casa da Cultura no tm nenhum custo para os alunos. importante que a comunidade participe, prestigie e aproveite as oportunidades ", relata Tereza Gonalves, chefe da Diviso de Cultura.
Eventos
No dia 21 de novembro, quinta-feira, s 20 horas, haver a apresentao dos alunos da Banda Marcial de Telmaco Borba sob a direo do maestro Eliabe Kretschanan .
Os alunos do Curso de Violo da Casa da Cultura do professor Danny Wandr mostraro seus conhecimentos adquiridos no dia 30 de novembro, sbado, s 20 horas.
O Teatro ter seu espao, dia 01 de dezembro s 17 horas, com a apresentao do Grupo de Teatro ARTeiros da Casa da Cultura com a coordenao de Tereza Gonalves.
Outro grande momento est marcado para os dias 06 e 07 de dezembro, s 20 horas, com a apresentao da Escola de Dana e Ballet da Casa da Cultura com os professores Renan Castelln e Maria Amaral.

Consulta de Protocolo

Processo Seletivo Conselho Tutelar