Neste ano a Páscoa em Telêmaco Borba está diferente. Ao contrário dos últimos três anos, onde a alegria reinava na Praça da Família, com crianças se divertindo, cores e alegorias de Páscoa por todos os lados, local para fotos, coelhinhos, apresentações, neste ano por um motivo maior não foi possível proporcionar esses momentos para nossa população.

O COVID-19 alterou a vida de toda população e respeitando os principais órgãos de Saúde Mundiais e também decretos do Ministério da Saúde, do estado do Paraná e municipais, neste ano não foi possibilitado fazer a festa e nem a tradicional apresentação da Sexta-feira Santa e também do Sábado de Aleluia.

Mesmo com as adversidades a Prefeitura mantém o seu espírito de paz e fraternidade que a Páscoa prega. “Nós queríamos estar celebrando uma linda festa, mas o momento é de cuidado, e precisamos ficar em casa, nos cuidar para que tenhamos mais quaresmas e menos quarentenas. Que nesta Páscoa possamos dizer sim ao amor e a vida, que possamos investir na fraternidade, lutar por um mundo melhor e vivenciar a solidariedade”, afirmou o prefeito, Dr. Márcio Matos.

Faça seu comentário!