No próximo dia 13 de dezembro (sexta-feira), às 19h30, na Avenida Horácio Klabin, acontece a Abertura do Natal da Família 2019 com o tema: “Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam”.

Para o prefeito de Telêmaco Borba Dr. Marcio Matos, o momento é de alegria e expectativa. “Estamos ansiosos para a realização deste Natal, que este ano traz essa abertura inédita com a participação das igrejas católica e evangélica, isso me deixa muito feliz. Que o Natal possa ser celebrado em família, pois é para família telemacoborbense que nossa administração tem atuado para deixar nossa cidade cada vez melhor. Esperamos contar com todos nesses dias de atrações”, frisou o prefeito Dr. Marcio.

Vinte e oito entidades participarão do evento que contará com a Cia Artheiros, há oito anos atuando com trabalhos artísticos preparando crianças e jovens de comunidades periféricas da Cidade de Ponta Grossa e Carambeí, para a vida artística, ofertando de maneira acessível aulas de dança, teatro e circo.

Alguns artistas da Cia nasceram dessas ações e hoje enriquecem os trabalhos com seus talentos. Além disso conta com profissionais dessas mesmas áreas de atuação.

Segundo Camila Leria, por ocasião das comemorações natalinas de Telêmaco Borba, preparam um Desfile de Natal tamanho família, uma tradição lançada com a parceria da Cia Artheiros e Banda Marcial do Colégio Sant’Ana, maestro Carlos, uma experiência muito contagiante e acessível para todas as idades.

Confira como ficou a ordem para o desfile que dá a abertura do Natal em Telêmaco Borba.

Ordem do Desfile de Natal 2019

26. Comunidade São Silvestre
  27. Moto Clube Alcance
  28. Papai Noel e Mamãe Noel

Para conferir a programação completa do Natal da Família clique aqui.