O prefeito Dr. Marcio Matos se reuniu na terça-feira, 3 de dezembro, no Gabinete do Paço das Araucárias, com pastores das igrejas evangélicas de Telêmaco Borba. 

Na oportunidade foi apresentado o Natal da Família 2019, o Desfile de Natal. Foram feitos agradecimentos pela parceria durante o ano e apresentados os projetos executados e a realizar, tendo ao final  o destaque a assinatura do Projeto de Lei da implantação da Guarda Municipal, assinado junto com os pastores, os quais abençoaram com uma oração.

Fizeram parte da reunião, além do prefeito Dr. Márcio, a vice-prefeita Rita Mara de Paula Araújo, os secretários de Gabinete Nando Matos, de Administração Izomar de Oliveira Pucci e do Trabalho e Indústria Elson Carlos Ferreira.

Pela comunidade evangélica participaram o presidente do Conselho de Pastores, pastor Osvaldo Luiz da Silva, da Igreja Luterana e representantes das igrejas: Batista Betel, O Brasil para Cristo, Assembleia de Deus, do Evangelho Quadrangular – São Francisco, Luterana, Obra de Deus, Bola de Neve Church, Comunidade Embaixadores de Cristo e Comunidade Graça e Vida.

 

Foto – Prefeito Dr. Marcio Matos anuncia o Projeto de Lei que visa a implantação da Guarda Municipal em Telêmaco Borba.

 

Faça seu comentário!