A Prefeitura de Telêmaco Borba abre hoje, segunda-feira, 25 de novembro, inscrições para que entidades possam participar do grande Desfile de Natal marcado para o dia 13 de dezembro, às 19h30, na Avenida Horácio Klabin.

De acordo com a organização o Desfile de Natal terá o tema “Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam”.

O objetivo do evento é mostrar a origem do natal “Jesus Cristo” e criar uma tradição de eventos natalinos, fomentando o turismo e a economia, atraindo visitantes para a nossa cidade, assim como resgatar e fomentar as ornamentações natalinas no comércio e residências.

O evento contará com a presença dos principais personagens do Natal, entre eles o Papai Noel, e a magia do Natal será contada em um espetáculo de som, luzes e fantasias.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de dezembro (domingo) às 17h30 no link: https://forms.gle/NzTA9RUYJ2FwwMkn9

Os participantes desta primeira edição do desfile de Natal será predominantemente igrejas e grupos de todas as denominações religiosas.

ORIENTAÇÕES SOBRE O DESFILE DE NATAL

  • Cada agrupamento deverá desfilar com alguma temática voltada ao Natal, que em 2019 terá o tema “Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam”.
  • Cada agrupamento deverá ter uma placa ou um banner com o nome do grupo e/ou igreja representante durante o Desfile que servirá como identificação.
  • Cada agrupamento deverá estar vestido com trajes que remetam ao tema. Lembramos que o cumprimento desta norma é obrigatória e servirá para abrilhantar e deixar mais bonito o desfile. *
  • Cada agrupamento (Igreja) poderá fazer uso de no máximo 02 (dois) veículos motorizados e decorados (exceções deverão ser tratadas com a Organização).
  • Será obrigatório a presença de um representante de cada grupo para participar de uma reunião geral.

 Para dirimir dúvidas e informações no telefone (42) 3904-1711.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba