Após 10 anos sem ser realizado, os motociclistas de Telêmaco Borba, de outras cidades e até outros estados estiveram no Centro de Eventos para o 7º Encontro Motociclístico das Araucárias. E também um grande número de pessoas puderam apreciar dezenas de veículos no 11º Encontro de Carros Antigos, no evento que aconteceu entre os dias 22 a 24 de novembro.

Além de apreciar motos e carros, as pessoas que foram até o Centro de Eventos também curtiram shows com bandas de rock, entre elas a consagrada banda paranaense Blindagem. O local ainda teve apresentação dos jipeiros de Telêmaco Borba, camping, espaço kids, expositores e praça de alimentação. Inclusive a Praça de Alimentação foi composta por empresários e instituições de Telêmaco Borba, assim como um entre os seis expositores.

O prefeito, Dr. Marcio Matos, se mostrou muito contente com o evento, que foi bastante prestigiado. “Nós temos que estabelecer uma data anual para esse evento, para que se torne tradição local. Envolver mais setores e fazer uma festa que envolva o social e seja progressista”, destacou.

O evento agradou muito aos motociclistas, como o experiente José Elias, que é participante do Motoclube Metralhas há 17 anos. “Nós começamos os encontros em 2004, mas por falta de apoio paramos por 10 anos. Hoje graças ao apoio da Prefeitura podemos voltar, nesse ambiente que está muito bem organizado”, declarou.

O representante dos Motoclubes, Diego Fernando Lopes (Barney), descreveu a volta dos encontros como um grande presente da Prefeitura. “Ficamos 10 anos sem o encontro. Esse é o meu primeiro encontro, inclusive. Eu vejo que foi um presente do Dr. Márcio e sua equipe, pois sem esse apoio seria impossível termos um evento desse nível”, afirmou, acrescentando que pretende tornar o encontro num evento conhecido nacionalmente.

Cerca de 300 motos abrilhantaram o 7º Encontro Motociclístico das Araucárias. Além de Telêmaco Borba, vieram motociclistas das cidades de Imbaú, Curiúva, Ponta Grossa, Apucarana, Londrina, Rolândia, Ortigueira, Jandaia do Sul, Curitiba, Tibagi, Wenceslau Braz, Jaguariaíva, Reserva, além de representantes dos estados de São Paulo e Santa Catarina.

CARROS ANTIGOS

Os Encontro de carros antigos também foi um verdadeiro sucesso. Ao todo participaram 120 carros, de Telêmaco Borba e região. Além de veículos de Telêmaco Borba, o encontro também teve participações de carros de Ortigueira, Imbaú, Tibagi, Reserva, Carambeí, Curiúva, Figueira e Diamante do Norte.

O presidente do Clube de Carros Antigos de Telêmaco Borba, Dinizar Domingues, elogiou a gestão municipal atual pelo fato de o Encontro acontecer no Centro de Eventos. “É um espaço novo, fantástico, com bandas de rock, barracas, praça de alimentação. Um evento para marcar Telêmaco Borba e o colocar nos circuitos estadual e nacional”, afirmou, elogiando o evento.

SHOWS

O que não poderia faltar num grande evento como este é o velho e bom rock n' roll, para isso pudemos contar com bandas de qualidade como: Banda Alcance, The Volters, Coveranza - Ponta Grossa, Nepotistas, Esquadrão de Cristo, Águias de Cristo, Blue dog, Banda Blindagem - Curitiba e Morto.

JIPES

No sábado a tarde, o show foi por conta dos jipeiros de Telêmaco Borba. Eles deram um show de perícia, habilidade e manobras espetaculares, que juntou um grande público para assistir a apresentação.

Faça seu comentário!