Começa hoje (22), às 20 horas, no Centro de Eventos de Telêmaco Borba, o 7º Encontro Motociclístico das Araucárias e 11º Encontro de Carros Antigos de Telêmaco Borba. O evento ainda segue no sábado e termina domingo (24).

A Prefeitura está realizando os últimos preparativos para a grande festa aberta a todo público, principalmente os que gostam de motos, carros antigos e rock ‘n’ roll. Além dos shows, exposição de motos e carros antigos, o local ainda terá camping, espaço kids, expositores e praça de alimentação.

Para o prefeito Dr. Marcio o retorno do evento é uma das propostas do Plano de Governo. “Estamos muito felizes pela parceria que vai resgatar esse evento tradicional no município”, disse o prefeito. Ele reforçou que o evento será mais uma oportunidade de lazer para a comunidade. “São dois grandes acontecimentos durante os três dias, o Encontro de Carros Antigos e o Encontro Motociclístico”, finalizou.

CONFIRA AS ATRAÇÕES:

SEXTA-FEIRA (22/11)