O Centro de Eventos de Telêmaco Borba vai receber de 22 a 24 de novembro o 11º Encontro de Carros Antigos e o 7º Encontro Motociclístico das Araucárias.

A programação terá shows, bandas, exposições, espaço kids, área de camping, praça de alimentação e muita diversão.

O evento duplo já está sendo organizado, e na sexta-feira (1º), representantes dos Motoclubes e Clube de Carros Antigos do município estiveram reunidos com o prefeito Dr. Marcio Matos no Gabinete.

Eles fizeram uma apresentação dos representantes dos 14 motoclubes de Telêmaco Borba e conversaram sobre o evento que não estava sendo realizado desde 2009.

Para o prefeito Dr. Marcio o retorno do evento é uma das propostas do Plano de Governo. “Estamos muito felizes pela parceria que vai resgatar esse evento tradicional no município”, disse o prefeito.

Dr. Marcio reforçou que o evento será mais uma oportunidade de lazer para a comunidade. “São dois grandes acontecimentos durante os três dias, o Encontro de Carros Antigos e o Encontro Motociclístico”, finalizou.

Um dos representantes do evento Motociclístico, Diego Fernando Lopes (Barney), foram 10 anos sem realizar o evento no município e o retorno é uma vitória para as pessoas que gostam do movimento. “Nós participamos em outras cidades e agora, depois de tanto tempo, vamos conseguir realizar uma festa no nosso município”, citou.

Diego acrescentou que sem o apoio da Prefeitura seria muito difícil a realização da festa. “Estamos muito felizes e, agradece o prefeito Dr. Marcio pela oportunidade do evento que temos a certeza que será um sucesso”, frisou o motociclista do Motoclube Garagem dos Lixos.

A visita ao prefeito contou com a participação dos motoclubes Metralhas, Esquadrão de Cristo, Insanos, Sons of Dark, Lost Angels, Águias de Cristo, Cilindros de Aço, Abutres, Garagem dos lixos, Ventura, Moto Alcance TB, Motocada, Rota 376 e Ekipirados.

A promoção é da Prefeitura de Telêmaco Borba com o apoio do Clube de Carros Antigos e Motoclubes de Telêmaco Borba. A entrada é gratuita.

Dia 22

20 horas – Banda Alcance