A Missa do Santíssimo realizada na quinta-feira (22) reuniu centenas de pessoas na Praça da Família

Uma caminhada vai encerrar as festividades da Semana Municipal da Família neste sábado (24), às 9h30. A concentração será na Praça da Família e seguirá pelas principais avenidas centrais da cidade.

A Semana começou no domingo (18), com o Café com o Esquadrão de Cristo e, entre as atividades apresentação de bandas, realização do Varal Solidário, corte de cabelo e banho solidário.

Na quinta-feira (22), foi realizada na Praça da Família a Missa do Santíssimo e nesta sexta-feira (23), às 19h30 haverá a celebração da Paróquia São Pedro e São Paulo.

Também será realizado, nesta sexta, o corte de cabelo solidário em parceria com a Bola de Neve Church.

A Prefeitura está oferecendo espaço da saúde com aferição de pressão e teste de glicemia, e um espaço sobre a saúde bucal.

Os Desbravadores da Igreja Adventista apresentaram o Teatro de Fantoches que hoje será por conta da Igreja O Brasil para Cristo Central.

O estúdio fotográfico funciona todos os dias para as fotos com a família, bem como a pintura de desenhos e rosto, também pipoca e algodão doce gratuitos.

Semana da Família

O evento é baseado na Lei nº 1437 de 23 de abril de 2004, que institui a Semana Municipal da Família, de autoria do vereador Cesinha Marcondes, e estabelece a constituição de uma comissão para desenvolver os trabalhos, com representantes das secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Geral de Gabinete; representantes do Conselho de Pastores e das Paróquias, Nossa Senhora de Fátima, São Pedro e São Paulo.