A Administração Municipal, em parceria com a igreja evangélica Bola de Neve Church promove na próxima sexta-feira (9), a partir das 19h30, na Praça da Família uma programação especial em Comemoração ao Dia dos Pais.

A noite será de louvor e adoração em celebração ao Dia dos Pais, de acordo com o pastor Rafael Trindade da Bola de Neve Church.

Para o prefeito Dr. Marcio Matos mais uma vez a Praça da Família será palco de encontro de famílias e de comemoração. “Convidamos toda a comunidade para participar das atividades em homenagem aos pais”, ressaltou.

A Praça da Família terá decoração temática e uma programação que se estenderá até as 22 horas.

Os pais poderão fazer foto com os filhos no Estúdio Fotográfico e haverá oficinas de desenho e de pintura de rosto, distribuição de pipoca e algodão doce.

Segundo a organização do evento haverá uma praça de alimentação gourmet.