A Prefeitura em parceria com o Entre Amigos e o Esquadrão de Cristo promovem no dia 10 de maio, a partir das 19h30, na Praça da Família, ao lado do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura) uma programação especial em Comemoração ao Dia das Mães.

Haverá uma noite de louvor e adoração com a participação especial do cantor Lukão Carvalho e do pastor Pablo Arthur.

O prefeito Dr. Marcio Matos convida a população para esta noite especial. “Esperamos reunir uma vez mais as famílias na praça e por uma razão especial, homenagear as mães. Ficamos muito felizes na participação das igrejas em nossas atividades. Uma parceria que tem beneficiado a todos, levando sempre uma palavra de fé, esperança e acima de tudo promovendo a paz que tanto necessitamos”, conclui Dr. Marcio.

Durante a programação que irá se estender até às 22 horas a equipe Jocum, Jovens com Uma Missão (é um Movimento internacional e interdenominacional, empenhado na mobilização de jovens de todas as nações para a obra missionária), estará divertindo as crianças.

Os filhos poderão registrar esses momentos em família no Estúdio Fotográfico com as mães.

A organização do evento informa ainda que terá praça de alimentação gourmet, além da distribuição de pipoca e algodão doce gratuito.