Começa neste sábado (15), a programação do “Natal da Família” na Praça da Família (Casa da Cultura). A época mais iluminada do ano terá diversas atividades e uma decoração especial para despertar o espírito natalino nas pessoas.

A Praça da Família (Praça da Casa da Cultura) será palco para shows, apresentações de corais da cidade e da região, músicas e visitação a casa do Papai e da Mamãe Noel. Também faz parte da programação atividades do Projeto Brincar.

Quem for prestigiar as atividades do “Natal da Família” vai encontrar a Praça iluminada e decorada, pronta para receber a comunidade.

A abertura, no sábado (15), terá o show da Rafa Gomes (the voice kids), às 20 horas, e a chegada do Papai Noel.

A programação segue até o dia 22 de dezembro, sempre às 19h30, e como uma programação diferenciada.

No domingo (16), se apresentam os corais da Sanepar, Meninas Cantoras da Klabin, APP Sindicato e Princesa dos Campos.

O Coral do Centro de Convivência do Idoso (CCI), abre as festividade da segunda-feira (17), seguida do conjunto de Percussão Lírio dos Vales (Igreja O Brasil para Cristo/Jardim Alegre), Orquestra de metais Quinta Sinfonia (IFPR) e Filhos da Luz (Ministério de Música São Pedro e São Paulo).

Na terça-feira (18), Projeto de Flauta Doce e Musicalização das Escolas em Tempo Integral, Colégio Adventista, Coral Igreja Assembleia de Deus (Socomin) e Igreja O Brasil para Cristo (Vila Esperança) fazem o espetáculo da noite.

Átila Pereira e Banda e Esquadrão de Cristo são as atrações da quarta-feira (19).

A comemoração continua na quinta-feira (20) com as apresentações dos corais da Copel (Ponta Grossa), Coral Emanuel (Igreja Batista Betel), Coral Igreja O Brasil para Cristo (Centro), Comunidade Embaixadores de Cristo e Ministério de Música Providência Divina (Comunidade Santa Rita).

Na sexta-feira (21), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Central), Coroinhas da Igreja Católica, Igreja Bola de Neve, Grupo de Jovens JAV – Juventude, Amor e Vida e Ministério de Música Leão de Judá se apresentam.

O último dia do “Natal da Família” será com o Tupi Pererê com o show “Brincadeiras de Natal”.

 

 

 

Faça seu comentário!