Muita festa e animação marcaram a inauguração da revitalização da Praça da Casa da Cultura (Praça da Família) na segunda-feira (18). A solenidade contou com a participação de secretários municipais, servidores, vereadores e da comunidade.

Com um investimento de mais de R$ 100 mil, a Praça foi remodelada e recebeu melhorias na pista de caminhada, jardinagem, iluminação, limpeza e bancos novos.

Para o prefeito Dr. Marcio Matos, a entrega da revitalização da Praça é muito gratificante. “Nossa Administração quer incentivar a volta das famílias para os espaços públicos e com um lugar seguro e bonito isso está acontecendo”, enfatizou. O prefeito também agradeceu a equipe pelo trabalho e desejou feliz Natal a todos.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Carlos Roberto Ramos, a entrega do espaço revitalizado foi uma grande alegria. “Estamos muito felizes por poder receber as famílias e oferecer uma praça bonita e bem cuidada”, disse. O secretário agradeceu a presença maciça da comunidade e relatou que muitas novidades serão desenvolvidas em 2018.

Praça da Família

O Dr. Marcio oficializou a Lei nº 1604 de iniciativa da vereadora Marisa Alonso Carneiro, que autorizada o Poder Executivo a alterar a denominação da Praça da Cultura para Praça da Família. A lei foi sancionada em 20 de julho de 2007 pelo então prefeito Eros Danilo Araújo. A solenidade foi realizada durante inauguração de revitalização da Praça da Cultura que agora é oficialmente a Praça da Família.