A Programação do Natal da Família 2023 promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, sob o tema “A magia do Natal na nossa terra querida”, reuniu aproximadamente 10 mil pessoas.

As atividades tiveram abertura com a tradicional Caravana de Natal, nos dias 28 e 29 de novembro, que percorreu a cidade e encantou à população mais uma vez.

O Desfile de Natal, no dia 01 de dezembro, na Avenida Dr. Horácio Klabin, com o tema: “É Natal, nasceu Jesus”, reuniu as igrejas católicas e evangélicas da nossa cidade. Esta foi a terceira edição e reuniu 24 atrações.

O Natal da Família ocorreu de 02 a 10 de dezembro, na Praça da Família, com apresentações alusivas ao tema durante todas às noites.

A população pode visitar à casinha do Papai Noel, ter a experiência no ônibus da fábrica do Papai Noel, passeio no Trenzinho da Alegria, que fez em média 15 viagens por dia com 60 passageiros em cada passeio. Puderam saborear pipoca, algodão doce, picolés, kits de doces, oficina de pintura de rosto, oficinas de cartinhas ao Papai Noel, pintura de desenhos e de artes natalinas (em parceria com o CEMEP – Centro Municipal de Ensino Profissionalizante), corais, cantatas, teatro, danças, bandas, apresentações de escolas, Auto de Natal, igrejas católicas e evangélicas.

O prefeito Dr. Marcio Matos e a vice-prefeita Rita Araújo agradeceram aos munícipes por participarem ativamente da programação festival de Natal. “Agradecemos, de coração, a todos os envolvidos na organização, nos eventos e nas diversas manifestações culturais que enriqueceram nosso Natal. Obrigado, mais uma vez, por fazerem parte desta celebração e por contribuírem para tornar o Natal em nossa Telêmaco Borba tão especial”, afirmaram.

Faça seu comentário!