A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Assessoria de Eventos, decorou a Praça da Família em alusão ao Dia das Mães. A partir desta sexta-feira (28/4) até o dia 15 de maio, as famílias poderão registrar seus momentos com as mães na praça que está toda decorada, com mil corações, pergolado e painéis, produzidos especialmente para esta homenagem.

O prefeito Dr. Marcio Matos afirma que a Praça da Família é um lugar encantador. “Fico tão feliz em ver essa praça sendo frequentada diariamente pelas famílias de nossa cidade. Os visitantes também levam essa boa impressão de nossa cidade. Portanto, convido a todos para virem a praça com seus filhos, avós, netos, enfim todos para registrar lindos momentos junto com as mães”.

O secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, afirma que a Administração Municipal tem feito um trabalho especial nas praças da cidade para torná-las de fato um espaço de convivência. “Sendo esta uma justa homenagem aquelas que dão vida a toda a nossa humanidade”.

O Dia das Mães é comemorado no segundo domingo de maio, este ano será dia 14.