Um bom público prestigiou os eventos na Praça da Família nos quatro dias da Páscoa na Praça, que começou na quarta-feira (05) e terminou no sábado (08), além do show com a cantora Maria Gadú, que lotou o teatro Maestro Sirinho, na noite de terça-feira (04).

As pessoas se divertiram com as apresentações das escolas, igrejas e instituições do município, que deram um show no coreto da Praça da Família, durante os quatro dias. Merece destaque a apresentação da Paixão e Ressurreição de Cristo, pelo grupo de Teatro Irmão Sol e Irmã Lua da Comunidade São Francisco de Assis, pertencente a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, que reuniu e emocionou um grande público que foi ao local.

Os adultos e principalmente as crianças se alegraram com a pintura facial, a foto com o Coelhinho da Páscoa, oficina de cestinha de Páscoa, pintura e desenhos, além de ganharem chocolates, doces, pipoca e algodão-doce. Era visível a alegria de todos, que tiraram várias fotos da praça, que foi toda enfeitada com decoração alusiva à Páscoa.

“Nós ficamos muito felizes com a adesão da população. É para isso que fazemos esses eventos. Para que as famílias possam se divertir, as crianças tenham um entretenimento sadio e seguro. A praça estava linda e podem ter certeza que isso nos motiva a fazermos ainda mais no próximo ano”, afirmou o prefeito, Dr. Marcio Matos, que agradeceu a todos que organizaram o evento.

O secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, também agradeceu às pessoas que fizeram o evento acontecer. “Quero agradecer à Assessoria de Eventos, à equipe da Saúde, do CEMEP, nossos Guardas Patrimoniais, a Polícia Militar, as pessoas envolvidas no show da Maria Gadú, enfim, cada pessoa que colaborou para o sucesso deste evento, que reuniu um grande público na Praça da Família. Praça esta que está cumprindo seu papel principal, que é reunir nossas famílias, levando diversão para a criança e o adulto”, finalizou.