A Administração Municipal divulgou, nesta quarta-feira (29), a Programação da Páscoa na Praça 2023, que irá acontecer de 05 a 08 de abril, no horário das 19h30 às 22h, na Praça da Família, no Centro, em Telêmaco Borba.

“É uma tradição de nossa Administração promover belos e importantes eventos na Praça da Família. E a Páscoa é um momento grandioso para os cristãos, por isso convido a todos virem prestigiar nesses dias que estaremos realizando essas atrações”, afirma o prefeito Dr. Marcio Matos.

Para o secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, é uma honra e uma satisfação promover e receber à população na Páscoa na Praça. “Ficamos muito felizes com a participação da população em nossas ações. Tivemos recentemente a Festa do Município, um sucesso, e agora essa festividade especial com a celebração da Páscoa, certamente nosso povo será bem acolhido”.

Haverá apresentações de escolas municipais e particulares, das igrejas católica e evangélica.

Outras atrações como a visitação a toca do coelhinho, onde será oferecido chocolate, pipoca e algodão doce gratuitamente.

Corais, oficinas de Páscoa, em parceria com o Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP), pinturas de desenho e de rosto também incrementam a programação.

O tradicional teatro da Encenação da Paixão de Cristo, será apresentado pela comunidade São Francisco de Assis, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Programação Páscoa na Praça 2023 - De 05 a 08/04, das 19h30 às 22h, Praça da Família

Dia 05/04:

·         Escola Municipal Fabiano Braga Cortes

·         Escola Municipal Santos Dumont

·         Escola Municipal Regente Feijó

·         Escola Roda do Tempo

·         Coral do Centro de Convivência do Idoso

·         Coral da Igreja Luterana

Dia 06/04:

• Petite Ballerina
  • Projeto Ballet Igreja Batista Betel
  • Projeto Ballet Styllo Corpo – Igreja Presbiteriana Independente