A vice-prefeita, Rita Mara de Paula Araújo, participou na noite de domingo (05), da Missa de Envio e Lançamento do Carnaval Cristão “Alegra-te 2023”, que será realizado entre os dias 18 a 21 de fevereiro, no ginásio do SESI.

A cerimônia contou com a presença do bispo da Diocese de Ponta Grossa, Dom Sérgio Arthur Braschi, do pároco, padre Primo Hipólito e demais padres de Telêmaco Borba. “Eu me sinto muito feliz e honrada por estar nesse evento, do qual a Prefeitura é parceira. Tanto que o próprio Padre Primo agradeceu por criarmos a lei e colocarmos esse evento no calendário municipal, que permitiu a colaboração da prefeitura no evento”, comentou, Rita.

A vice-prefeita também exaltou a importância desse evento, principalmente para juventude da cidade. “É um evento que além de festa, tem evangelização, comunhão entre os jovens, pois tem além dos shows, retiros também. Sem dúvidas, nossa juventude e todos os participantes sairão com experiências boas. E me deixa muito feliz a Prefeitura ser parceira nisto”, finalizou.

ALEGRA-TE

O Carnaval Cristão “Alegra-te 2023” acontece entre os dias 18 a 21 de fevereiro, no Ginásio do SESI, com início às 20 horas. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Neste ano estão programados os shows com: Cosme, Ana Gabriela (Comunidade Shalom), Álvaro e Daniel, Banda Dominus, Katiane, DJ Alan Nunes (Festa das Cores), Irmã Ana Paula e Comunidade Colo de Deus.