O espírito do Natal tomou conta de Telêmaco Borba na noite de sexta-feira (09). A caravana de Natal encantou a todos por onde passou, levando um belo espetáculo de luzes e apresentações com personagens que remetem ao Natal, entre eles o famoso Papai Noel.

Nem a chuva que caiu um pouco antes atrapalhou e um bom público foi assistir a Caravana passar pelos bairros centro, Cem Casas, BNH e Socomin. Inclusive a Caravana parou para uma apresentação de 10 minutos nas Praças da Bíblia, dos Pinheiros, Lauro Neves (Cem Casas), Antônio Andrade (Cem Casas), Pedro Cortez, Portão debaixo do Colégio Presidente Vargas, Playground Praça (próximo a quadra do Socomin) e Praça da Família.

A Caravana segue neste sábado (10), com saída do pátio da Rodoviária, às 20 horas, e passagem pelos seguintes pontos: Praça Bolívar Caetano Vaz (Jardim Alegre) – Avenida das Flores; Complexo de Lazer Francisco Vidal Cardoso (Vila Izabel); Complexo de Lazer Bairro área VII – Rua Rio Branco; Construção do Novo Terminal Rodoviário (Área III) - Avenida Rio Iguaçu; Nova Pista de Caminhada (Jardim Bandeirantes) – Marginal dos Trabalhadores e Praça da Família.

O prefeito Dr. Marcio Matos convida a população para apreciar a Caravana que é uma das atrações especiais na programação de Natal. “Está se tornando uma tradição o desfile desta Caravana. Tivemos uma aceitação muito grande dos munícipes. É esse o nosso desejo, proporcionar um Natal para as famílias”, relata.

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba