A Prefeitura de Telêmaco Borba apresenta à população a programação oficial para o Natal da Família 2022. De acordo com o prefeito Dr. Marcio Matos, o Natal é uma data especial e como tal deve ser celebrada com muito amor e carinho. “É tempo de reunir às famílias e agradecer a Deus pelo seu filho Jesus nascer entre nós. Convidamos a todos que venham viver este Natal de paz em nossa cidade”, frisou.

Telêmaco Borba já está enfeitada, as ornamentações natalinas seguiram as normas e a orientação da Copel, e permanecerão instaladas até o dia 06 de janeiro de 2023.

A Praça da Família já está aberta para a visitação. Confira a programação e participe do Natal em Telêmaco Borba.

Programação Natal da Família 2022

A Caravana de Natal será nos dias 09 e 10 de dezembro (sexta e sábado), e irá percorrer a cidade a partir das 20h (serão divulgados o percurso e as paradas).

O Desfile de Natal acontecerá no dia 11 de dezembro (domingo), às 20h, na Avenida Dr. Horácio Klabin, com o tema: JESUS, envolvendo as igrejas católicas e evangélicas da nossa cidade (divulgaremos o mapa);

O Natal da Família ocorrerá de 12 a 17 de dezembro, das 19h30 às 22h, na Praça da Família.

Haverá a tradicional visita a casinha do Papai Noel, passeio no trenzinho da alegria, corais, cantatas, dança, apresentações de escolas, igrejas católicas e evangélicas, auto de natal, entrega de pipoca, algodão doce, picolés, kits de doces, oficina de pintura de rosto, oficina de artes natalinas (em parceria com o CEMEP – Centro Municipal de Ensino Profissionalizante), de cartinhas ao Papai Noel e pintura de desenho.

Dias 09 e 10/12 - (sexta e sábado)

Dia 11/12 - (Domingo)

• Paróquia São Pedro e São Paulo
  • Bola de Neve Church