A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba iniciou as melhorias na Praça da Família para as celebrações de Natal, que já se tornaram tradição no local, com várias apresentações e decoração que chama a atenção da população.

Recentemente foi realizada a manutenção e limpeza do lago, que apresentava vazamento. Está sendo feito o plantio de 2.000 m2 de grama. Em breve iniciará melhorias na rede elétrica, pintura e instalação dos enfeites de natal.

“Essa é uma data muito esperada por todas as famílias, principalmente as crianças. Nós queremos levar diversão, encantamento e reavivar o espírito natalino, que é de amor, fraternidade, alegria, paz e esperança. Então vamos fazer um Natal lindo para todos os moradores de Telêmaco Borba”, afirmou o prefeito, Dr. Márcio Matos.