Tem início nesta sexta-feira (22), às 19h, no Centro de Eventos de Telêmaco Borba, a Festa do Caminhoneiro.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, é baseado na Lei 2282/2019, que instituiu o Dia Municipal do Caminhoneiro, celebrado no dia 25 de julho, em homenagem aos motoristas profissionais desta categoria. Desde então a data passou a estar incluída no Calendário Oficial de Eventos Municipais.

O prefeito Dr. Marcio Matos reitera o convite à população. “Reforçamos o convite a todos para que possamos homenagear justamente os caminhoneiros que atuam em nossa cidade e que merecem essa festividade”.

Programação da Festa do Caminhoneiro

O início da Festa do Caminhoneiro será na sexta-feira (22), às 19h, com a praça de alimentação, expositores e as apresentações dos vencedores do Festival Gomarábica (sertanejo), às 19h, Josiane Camargo e, às 21h, Felipe Oliveira.

No sábado (23), às 09h, a bênção dos veículos pelo pároco padre Primo Hipólito da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, logo após, às 10h carreata pelas ruas da cidade; das 14h às 18h, competição de provas de manobras; às 18h a prova do caminhoneiro gourmet e às 19h, apresentações artísticas com Gabriel Prado e às 21h, o cantor Emerson.

Domingo (24) segue a programação festiva, com apresentações a partir das 15 horas com Breno e às 17h o cantor Bira.

Durante todos os dias da Festa haverá área kids gratuita; exposições do segmento de transporte; praça de alimentação e os vencedores do Gomarábica.

Confira a relação dos credenciados

A Prefeitura divulgou, de 13 a 17 de julho, os editais referentes aos credenciamentos para a Praça de Alimentação e Exposição no segmento de transportes.

Segue a relação dos credenciados, que também está disponível na edição 1975 do Boletim Oficial, de 18 de julho de 2022.

Loading...

Loading...


Editais:

Loading...

Loading...

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba